Prefeito Luiz Zaffalon empossa novo presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente

“Gravataí é um polo de atração de investimentos fantástico e a Fundação é fundamental nesse processo. O serviço aqui é notável e espero que o novo presidente faça uma excelente gestão”. Foi dessa forma que o prefeito Luiz Zaffalon recebeu e parabenizou Paulo Moreira, que foi empossado como diretor-presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente (FMMA). A solenidade ocorreu na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro.

Formado em Direito, Paulo é pós-graduado em Direito Previdenciário e especialista em Direito e Processo Civil. Tem 32 anos, é casado e, junto com o desafio de comandar a Fundação, está esperando o primeiro filho. O, agora diretor-presidente, agradeceu a confiança e disse que é uma honra estar no cargo. “A expectativa em estar à frente da Fundação é dar à população de Gravataí um serviço eficiente e célere, mas sem descuidar do meio ambiente. Precisamos ser eficazes, trabalhar para que a nossa cidade tenha um desenvolvimento econômico e social, sempre cuidando do meio ambiente”, afirmou.

Estavam presentes o secretário da Família, Cidadania e Assistência Social Luiz Stumpf, o diretor da FMMA, Rafael Evaldt, o presidente da Câmara de Vereadores Alan Vieira, os vereadores Carlos Fonseca, Paulo Silveira e servidores municipais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade