Prefeito Luiz Zaffalon empossa novo presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente

“Gravataí é um polo de atração de investimentos fantástico e a Fundação é fundamental nesse processo. O serviço aqui é notável e espero que o novo presidente faça uma excelente gestão”. Foi dessa forma que o prefeito Luiz Zaffalon recebeu e parabenizou Paulo Moreira, que foi empossado como diretor-presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente (FMMA). A solenidade ocorreu na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro.

Formado em Direito, Paulo é pós-graduado em Direito Previdenciário e especialista em Direito e Processo Civil. Tem 32 anos, é casado e, junto com o desafio de comandar a Fundação, está esperando o primeiro filho. O, agora diretor-presidente, agradeceu a confiança e disse que é uma honra estar no cargo. “A expectativa em estar à frente da Fundação é dar à população de Gravataí um serviço eficiente e célere, mas sem descuidar do meio ambiente. Precisamos ser eficazes, trabalhar para que a nossa cidade tenha um desenvolvimento econômico e social, sempre cuidando do meio ambiente”, afirmou.

Estavam presentes o secretário da Família, Cidadania e Assistência Social Luiz Stumpf, o diretor da FMMA, Rafael Evaldt, o presidente da Câmara de Vereadores Alan Vieira, os vereadores Carlos Fonseca, Paulo Silveira e servidores municipais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade