Prefeito confirma: Vila Nova vence licitação para gestão do HSAP

O prefeito municipal revelou que na semana passada foi aberta a licitação para a gestão do Hospital Santo Antônio da Patrulha.
A Associação Hospitalar Vila Nova, que ainda está exercendo o contrato emergencial foi a vencedora.
Nos próximos dias será assinado contrato definitivo, em um grande ato na Câmara de Vereadores, para o qual toda a comunidade está sendo convidada. A Secretária Arita Begmann estará assinando o contrato.

MAMÓGRAFO
O prefeito disse ainda que na mesma data, o município vai celebrar e dividir com a comunidade a aquisição de um moderno mamógrafo de quase um milhão de reais que a atual gestão conseguiu captar através do Edital Avançar na Saúde lançado pelo governo do Estado.
Aquisição será feita pelo grupo Vila Nova para que a saúde da mulher tenha um novo olhar através de tecnologia de ponta neste momento tão importante de prevenção e que mesmo sendo lembrado no Outubro Rosa, perdura em todos os meses do ano.

NOVAS REFERÊNCIAS?
Outras novidades estão em fase de tratativas, porém o prefeito prefere, por enquanto, não revelá-las mas adianta que serão de: melhoria em infraestrutura hospitalar, melhorias no espaço físico e ampliação dos serviços para a população. “Talvez tenhamos novas referências para Santo Antônio e Litoral Norte, além das já existentes e que são oftalmologia, psiquiatria e cirurgia vascular”, concluiu o prefeito Rodrigo Massulo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade