Praça São Judas Tadeu é inaugurada

A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU), vem, ao longo dos últimos meses, entregando mais qualidade de vida aos gravataienses. Na noite de segunda-feira, 8, foi a vez da comunidade do bairro São Judas Tadeu receber uma praça com brinquedos acessíveis e cancha de bocha para o lazer dos moradores. “É sempre bom entregar obras à população. Sabemos que ainda temos muitas demandas para esta região, mas, hoje, comemoramos a inauguração de mais um espaço. Parabéns à comunidade. Usem e nos ajudem a cuidar deste patrimônio que é de vocês”, disse o prefeito Luiz Zaffalon.

Localizada ao lado da Unidade de Saúde da Família São Judas Tadeu, a praça de mesmo nome vai beneficiar milhares de pessoas que moram na região. Feliz com a instalação da praça e com as melhorias que vêm sendo realizadas no bairro, a moradora da região, há mais de 25 anos, Lira Soares elogiou a iniciativa do governo municipal: “muito legal essa ideia de fazer uma praça aqui. Isso valoriza o bairro. Nota mil para essa ação”.

Sentimento compartilhado também pela mãe da pequena Athena, que vê na instalação da praça e das luzes de LED, além de um local de lazer, um espaço com mais segurança para a comunidade. “Para a gente que tem filho, ficou muito bom. Aqui, antes, era um local escuro e se tornava perigoso. Agora, ficou ótimo”, disse Vânia Morais.

Com essa, de acordo com o secretário municipal da SMSU, Paulo Garcia, já são dezenas de novos espaços de lazer entregues pela prefeitura à comunidade de Gravataí. O secretário lembrou também que a obra ainda não acabou e que, no decorrer dos próximos meses, uma academia ao ar livre será instalada.

“Este foi um projeto que iniciou no governo do ex-prefeito Marco Alba, o de transformar a vida das pessoas, e nós seguimos neste propósito.” Na sua fala , Paulo destacou também um sentimento que vem despertando na comunidade: “ aqui, temos uma demonstração do sentimento de pertencimento que a gestão do Zaffa busca. São centenas de pessoas abraçando este espaço que é de todos”, disse Paulo.

A deputada Patrícia Alba, que também esteve na inauguração, falou sobre a importância de uma boa gestão para que os recursos sejam, de forma responsável, devolvidos em melhorias para a comunidade. O que também foi lembrado pelo ex-prefeito Marco Alba quando citou, em sua breve fala, que “a grande qualidade desse time é a capacidade de unir as pessoas com um único objetivo: servir às pessoas. Essa é a nossa obrigação legal: entregar o melhor para todos”, destacou Marco.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade