Posse e Transmissão de Cargos do Rotaract Club de Santo Antônio da Patrulha

No sábado, 23/07/2022, aconteceu a Posse e Transmissão de Cargos do Rotaract Club de Santo Antônio da Patrulha, agora na gestão 2022-2023.
“Agradecemos a todos que estiveram presentes na noite, clubes que vieram de outras cidades para nos prestigiar e comemorar conosco, agradecemos também ao Rotary Club da nossa cidade que se fez presente na noite, ao vereador Ezequiel Peixoto que estava representando a Câmara de Vereadores e a Tainara Rocha que se fez presente em nome do nosso prefeito.
Agradecemos também aos sócios que não mediram esforços para que o evento acontecesse de forma organizada e as famílias e amigos que estiveram presentes. Foi uma noite de muitas emoções, alegrias e energia. Faremos um novo ano rotário com muita dedicação e sempre pensando na nossa comunidade, trazendo projetos e auxiliando da melhor maneira”.
Finalizando com as palavras do presidente do Rotaract Club de Santo Antônio da Patrulha da gestão 2022-2023, Jean Osio: “Fiquei imensamente feliz com a participação e presença de todos, espero que essa nova gestão eu consiga dar o meu melhor e ajudar a todos da melhor forma,. Ficamos à disposição também da nossa comunidade, que se precisar, estaremos presentes para auxiliá-los, e dessa forma deixo meu muito obrigado aos sócios por confiarem no meu trabalho e saber que podemos sempre fazer o nosso melhor todos juntos!”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade