PM da Força Tática de folga e guarnição da BM apreendem mais de 400 pedras de crack em SAP. Suspeito é preso e menor, apreendido

Um homem foi preso, um menor de idade e mais de 400 pedras de crack apreendidos pela Brigada Militar, na tarde deste sábado (12/02), em Santo Antônio da Patrulha.
A prisão e apreensão ocorreram após um policial militar da Força Tática do 8º BPM, que estava de folga, ao se deslocar com seu carro particular pelo bairro Veloso avistou um veículo Renault/Cio parado na beira da estrada, em atitude suspeita, e no banco do motorista estava um adolescente de 16 anos contra o qual havia um mandado de apreensão em desfavor. Diante da situação o PM manobrou seu veículo para realizar a abordagem, momento em que chegou no Clio outro indivíduo, conhecido por distribuir drogas no município. O militar abordou a dupla e solicitou o apoio de uma guarnição do policiamento ostensivo. Após a chegada do reforço foram realizadas buscas pessoal e no mato de onde o segundo suspeito havia saído, sendo localizadas 431 pedras de crack e quatro porções grandes de cocaína.
Os suspeitos, adulto e o adolescente, ambos com antecedentes por tráfico de drogas, forfam encaminhados à Delegacia de Polícia.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade