Peixe é muito procurado na Semana Santa

Produto tradicional na Semana Santa, sem sombra de dúvidas, é o peixe, sempre consumido especialmente na Sexta-Feira Santa.
A Feira do Peixe vivo que sempre acontece na praça Nossa Senhora da Boa Viagem, a partir de ontem (quarta-feira) já está à disposição do público e assim permanecerá até amanhã ao meio dia, ou enquanto houver produto disponível, bem como o mesmo estará acontecendo nas propriedades “Piscicultura da Figueira”, na Vila Palmeira e “Piscicultura dos Amigos”, no Barro Vermelho.
A Piscicultura da Palmeira, a única presente na praça da Boa Viagem, está oferecendo carpa e tilápia a 16 reais o quilo. Já a traíra e o jundiá, o consumidor vai encontrar a 18,00 o quilo.
Os protocolos de distanciamento serão cumpridos, a fim de garantir a segurança de todos.
Conforme o chefe do escritório da Emater médico veterinário Alexandre Piccininni, a procura desde ontem tem sido muito grande.
Horário de funcionamento: dias 31 e 1º das 9h às 18h e no dia 02, Sexta-Feira Santa, das 09 horas ao meio dia.
Na Peixaria do Manoel, localizada na Avenida Afonso Porto Emerim, as vendas, conforme o proprietário, estão muito boas. Filés de tilápia, anjo, merluza e papa-terra são muito procurados pelo consumidor. Já o filé de traíra se esgotou. As vendas já estavam boas no começo da semana, mas se intensificaram a partir de ontem. A peixaria ficará aberta também na Sexta-Feira Santa até meio dia.
Os supermercados que possuem o produto, também estão tendo boa procura.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade