Peixe é muito procurado na Semana Santa

Produto tradicional na Semana Santa, sem sombra de dúvidas, é o peixe, sempre consumido especialmente na Sexta-Feira Santa.
A Feira do Peixe vivo que sempre acontece na praça Nossa Senhora da Boa Viagem, a partir de ontem (quarta-feira) já está à disposição do público e assim permanecerá até amanhã ao meio dia, ou enquanto houver produto disponível, bem como o mesmo estará acontecendo nas propriedades “Piscicultura da Figueira”, na Vila Palmeira e “Piscicultura dos Amigos”, no Barro Vermelho.
A Piscicultura da Palmeira, a única presente na praça da Boa Viagem, está oferecendo carpa e tilápia a 16 reais o quilo. Já a traíra e o jundiá, o consumidor vai encontrar a 18,00 o quilo.
Os protocolos de distanciamento serão cumpridos, a fim de garantir a segurança de todos.
Conforme o chefe do escritório da Emater médico veterinário Alexandre Piccininni, a procura desde ontem tem sido muito grande.
Horário de funcionamento: dias 31 e 1º das 9h às 18h e no dia 02, Sexta-Feira Santa, das 09 horas ao meio dia.
Na Peixaria do Manoel, localizada na Avenida Afonso Porto Emerim, as vendas, conforme o proprietário, estão muito boas. Filés de tilápia, anjo, merluza e papa-terra são muito procurados pelo consumidor. Já o filé de traíra se esgotou. As vendas já estavam boas no começo da semana, mas se intensificaram a partir de ontem. A peixaria ficará aberta também na Sexta-Feira Santa até meio dia.
Os supermercados que possuem o produto, também estão tendo boa procura.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade