PDT patrulhense volta a se encontrar para discutir eleições

5353

00O diretório municipal do PDT voltou a se encontrar na noite desta segunda-feira (11) na já denominada sede campestre do partido, que fica na propriedade de Renato Rocha (Renatinho) em Passo do Sabiá. O evento foi presidido pelo atual presidente Marcio Bestetti Ramos, contando com as presenças do presidente estadual da sigla, ex-deputado Ciro Simoni, do vereador Diego Portal, dos pré-candidatos à deputado estadual José Olavo Bisol e Edson Nespolo (Caxias do Sul), dos ex-vereadores Reni Galego e Josemar Bandeira, de Fran, esposa do deputado federal e pré-candidato à reeleição à Câmara Federal Pompeo de Mattos, da Assessora Chica dentre outros correligionários.
Marcio Bestetti, que esteve na Folha Patrulhense, falou sobre o momento atual do partido afirmando que “o PDT continua mais vivo do que nunca”.
SIMONI
Ciro Simoni falou a respeito do evento em que esteve presente a convite do presidente Marcio Bestetti salientando que Santo Antônio é um polo importante e que muito o ajudou quando se elegeu deputado estadual por seis mandatos. “Aqui vim para reunir companheiros para ver posições e encaminhar as candidaturas regionais”, além de rever grandes companheiros que sempre estiveram na linha de frente do trabalhismo. Já José Antônio Bisol pré-candidato a deputado estadual destacou que disse ser apoiado por toda a região”.
CAMPANHA
Felicitou os novos filiados ao Partido frisando que o PDT patrulhense se fortalece e se prepara para a grande jornada de 2022 e já se encaminha para as eleições de 2024 com outra postura. “Preciso retribuir tudo aquilo que Santo Antônio me ajudou para podermos construir um partido sólido contribuindo para o desenvolvimento desta terra que queremos tanto bem”.
Já Edson Nespolo, que é natural de Caxias, amigo pessoal de Marcio, professor, foi presidente da Festa da Uva, presidente da Gramadotur, do Natal Luz, dentre outras funções. Defende o incremento ao turismo para desenvolvimento das comunidades regionais. “Para isso, Santo Antônio tem um grande potencial.”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade