PDT patrulhense volta a se encontrar para discutir eleições

5353

00O diretório municipal do PDT voltou a se encontrar na noite desta segunda-feira (11) na já denominada sede campestre do partido, que fica na propriedade de Renato Rocha (Renatinho) em Passo do Sabiá. O evento foi presidido pelo atual presidente Marcio Bestetti Ramos, contando com as presenças do presidente estadual da sigla, ex-deputado Ciro Simoni, do vereador Diego Portal, dos pré-candidatos à deputado estadual José Olavo Bisol e Edson Nespolo (Caxias do Sul), dos ex-vereadores Reni Galego e Josemar Bandeira, de Fran, esposa do deputado federal e pré-candidato à reeleição à Câmara Federal Pompeo de Mattos, da Assessora Chica dentre outros correligionários.
Marcio Bestetti, que esteve na Folha Patrulhense, falou sobre o momento atual do partido afirmando que “o PDT continua mais vivo do que nunca”.
SIMONI
Ciro Simoni falou a respeito do evento em que esteve presente a convite do presidente Marcio Bestetti salientando que Santo Antônio é um polo importante e que muito o ajudou quando se elegeu deputado estadual por seis mandatos. “Aqui vim para reunir companheiros para ver posições e encaminhar as candidaturas regionais”, além de rever grandes companheiros que sempre estiveram na linha de frente do trabalhismo. Já José Antônio Bisol pré-candidato a deputado estadual destacou que disse ser apoiado por toda a região”.
CAMPANHA
Felicitou os novos filiados ao Partido frisando que o PDT patrulhense se fortalece e se prepara para a grande jornada de 2022 e já se encaminha para as eleições de 2024 com outra postura. “Preciso retribuir tudo aquilo que Santo Antônio me ajudou para podermos construir um partido sólido contribuindo para o desenvolvimento desta terra que queremos tanto bem”.
Já Edson Nespolo, que é natural de Caxias, amigo pessoal de Marcio, professor, foi presidente da Festa da Uva, presidente da Gramadotur, do Natal Luz, dentre outras funções. Defende o incremento ao turismo para desenvolvimento das comunidades regionais. “Para isso, Santo Antônio tem um grande potencial.”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade