Pavimentação de trecho da Rua Cascavel é entregue

O prefeito Luiz Zaffalon entregou, na tarde da última sexta-feira, 3, a pavimentação da Rua Cascavel, localizada no bairro Cohab B. Com recursos próprios da Prefeitura de Gravataí, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), foi asfaltado e sinalizado um trecho de 60 metros entre as vias Martinho Lutero e Francisco da Silveira.

Na ocasião, o prefeito Luiz Zaffalon destacou a importância de seguir atendendo as demandas da população e, neste caso, em especial, a solicitação da Kátia Cardoso, mãe da Isabelli, de 5 anos, que tem paralisia cerebral. “Hoje, no Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, estamos solucionando o problema de uma verdadeira guerreira que, assim como outras tantas mães, lutam para conseguir o melhor para os seus filhos”, disse Zaffa.

Emocionada, a moradora Kátia Cardoso agradeceu os trabalhos prestados pelo governo municipal. “Fico muito agradecida pelo carinho e pelo atendimento prestados pelos profissionais da prefeitura, que permitiram que eu siga lutando para dar o melhor para minha filha”, destacou Kátia.

Zaffa também lembrou que esta obra, assim como outras tantas, só se tornaram possível devido ao empenho do governo municipal que, desde a gestão passada, vem buscando estabelecer melhores condições para a população gravataiense. “Esta pavimentação representa aquilo que o político foi eleito para fazer: atender as demandas da sociedade”, ressaltou o prefeito.

O titular da Smop, Paulo Martins, relembrou que a pavimentação já é realidade para muitos gravataienses e que, ainda neste ano, novas ruas serão entregues, trazendo maior qualidade de vida e modernidade para a população. “Nos próximos dias, deveremos entregar, oficialmente, as Rua Itaimbezinho, na Cohab C, e a Rua Congo, no Parque Olinda”, disse o secretário Paulo Martins.

Entre os presentes na entrega, também estiveram o ex-prefeito de Gravataí Marco Alba, o vice-prefeito Dr. Levi Melo, o presidente da Câmara dos Vereadores, Alan Vieira, os vereadores Carlos Fonseca, Demétrio Tafras e Fábio Ávila, além de secretários e servidores da Prefeitura de Gravataí.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade