Pavimentação de trecho da Rua Cascavel é entregue

O prefeito Luiz Zaffalon entregou, na tarde da última sexta-feira, 3, a pavimentação da Rua Cascavel, localizada no bairro Cohab B. Com recursos próprios da Prefeitura de Gravataí, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), foi asfaltado e sinalizado um trecho de 60 metros entre as vias Martinho Lutero e Francisco da Silveira.

Na ocasião, o prefeito Luiz Zaffalon destacou a importância de seguir atendendo as demandas da população e, neste caso, em especial, a solicitação da Kátia Cardoso, mãe da Isabelli, de 5 anos, que tem paralisia cerebral. “Hoje, no Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, estamos solucionando o problema de uma verdadeira guerreira que, assim como outras tantas mães, lutam para conseguir o melhor para os seus filhos”, disse Zaffa.

Emocionada, a moradora Kátia Cardoso agradeceu os trabalhos prestados pelo governo municipal. “Fico muito agradecida pelo carinho e pelo atendimento prestados pelos profissionais da prefeitura, que permitiram que eu siga lutando para dar o melhor para minha filha”, destacou Kátia.

Zaffa também lembrou que esta obra, assim como outras tantas, só se tornaram possível devido ao empenho do governo municipal que, desde a gestão passada, vem buscando estabelecer melhores condições para a população gravataiense. “Esta pavimentação representa aquilo que o político foi eleito para fazer: atender as demandas da sociedade”, ressaltou o prefeito.

O titular da Smop, Paulo Martins, relembrou que a pavimentação já é realidade para muitos gravataienses e que, ainda neste ano, novas ruas serão entregues, trazendo maior qualidade de vida e modernidade para a população. “Nos próximos dias, deveremos entregar, oficialmente, as Rua Itaimbezinho, na Cohab C, e a Rua Congo, no Parque Olinda”, disse o secretário Paulo Martins.

Entre os presentes na entrega, também estiveram o ex-prefeito de Gravataí Marco Alba, o vice-prefeito Dr. Levi Melo, o presidente da Câmara dos Vereadores, Alan Vieira, os vereadores Carlos Fonseca, Demétrio Tafras e Fábio Ávila, além de secretários e servidores da Prefeitura de Gravataí.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade