Pavimentação das ruas São João Brasil e dos Americanos são entregues

Na segunda-feira (14/2), o prefeito Luiz Zaffalon entregou a pavimentação de mais duas ruas para a comunidade do bairro Barnabé. Em live, transmitida pelo Facebook da prefeitura, Zaffa destacou que a pavimentação é um compromisso deste governo, que, ao longo de toda a gestão, investirá cerca de R$ 70 milhões em obras, sendo o asfaltamento uma das prioridades. “Agora, são menos duas. Nosso desejo é chegar a todas as ruas do município”, disse Zaffa.

De acordo com a Smop, foram pavimentados 330 metros, divididos entre as ruas São João Brasil e dos Americanos. Para Tatiana Lopes, moradora há mais de 20 anos da Rua São João Brasil, ver a obra que ela esperou tantos anos se tornando realidade é uma grande conquista. “Nós achávamos que nunca chegaria a nossa vez. Na prefeitura, a rua já constava como asfaltada, mas aqui ainda não tinha chegado. Ficou muito bom, é outra vida. Agora, as crianças podem até brincar na rua”, disse Tatiana.

Nos últimos anos, Gravataí vem se tornando uma cidade mais moderna e com maior qualidade de vida. O secretário municipal de Obras Públicas, Paulo Martins, lembrou que este é um projeto que iniciou ainda no governo do ex-prefeito Marco Alba e segue com o prefeito Zaffa. “Além das pavimentações, estamos com as equipes por todos os lados, construindo pontes, executando obras de drenagem, de patrolamento e de ensaibramento nas ruas, entre outras melhorias para a população”, destacou Paulo.

Também estiveram presentes na entrega, o vice-prefeito Dr. Levi Melo, o secretário municipal de Obras Públicas, Paulo Martins, o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Guilherme Ósio, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Roger Corrêa, e os também vereadores Alan Vieira, Claudecir Lemes, Mário Peres, Evandro Coruja, Carlos Fonseca e Demétrio Tafras.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade