Pavimentação da Rua Francisco de Balboa é entregue

Na manhã de sábado (3/7), o prefeito Luiz Zaffalon entregou a pavimentação da Rua Francisco de Balboa, no bairro São Vicente. A obra, que teve início ainda no governo do ex-prefeito Marco Alba, já tem beneficiado os moradores da região. Além do asfaltamento, também foram feitas obras de drenagem nos locais que, anteriormente, eram pontos de alagamento. O prefeito Luiz Zaffalon lembrou que esta era uma obra que já deveria ter sido entregue, mas que a empresa responsável não cumpriu com os prazos. “É uma obra linda que, com certeza, já tem mudado a vida dos moradores”, declarou Zaffa.
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), foram asfaltados 900 metros, no trecho entre as ruas Cruzeiro do Sul e Mário Lanza. O secretário da Smop, Paulo Martins, destacou a importância da obra para a comunidade e o empenho de todo o governo para entregar uma melhor qualidade de vida à população.
O ex-prefeito Marco Alba lembrou as obras que foram feitas e iniciadas ao longo do seu governo. “Estamos aqui celebrando mais uma vitória da população, sempre dá pra fazer mais e esse é compromisso desse grupo político que permanece à frente da prefeitura”, destacou Marco Alba.
Participaram da entrega o vice-prefeito Dr. Levi Melo, a deputada estadual Patrícia Alba, o ex-prefeito Marco Alba, o presidente da Câmara de Vereadores, Alan Vieira, os vereadores Alisson Silva, Claudecir Lemes, Roger Corrêa e Evandro Coruja, o secretário de Mobilidade Urbana, Adão de Castro, e a diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Raio de Sol, Fernanda Rodrigues.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade