Patrulhenses são premiados no Beauty Stars Rio Grande do Sul

Porto Alegre foi novamente o palco do maior evento de premiação para profissionais da beleza do Rio Grande do Sul. O evento já passou por várias regiões do país como Minas Gerais, Goiânia, Distrito Federal, Bahia, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
Os patrulhenses Luciana Barcella e Marcelo Silva fizeram parte do seleto grupo de profissionais que foram homenageados no Prêmio Beauty Stars Rio Grande do Sul, que é considerado o “Oscar da Beleza” e anualmente premia os melhores da categoria.
A noite de gala aconteceu na capital gaúcha no dia 21 de maio e os maiores nomes de cada seguimento estiveram presentes sendo homenageados e reconhecidos, entre eles: cabeleireiros, maquiadores, micropigmentadores, barbeiros, profissionais da estética, lash designers, nail designers, designers de sobrancelhas, personal bronze e tatuadores. A luxuosa festa teve coquetel, open bar e open food.
Tanto Luciana Barcella como Marcelo Silva foram chamados ao palco para receber o Troféu Beauty Stars e foram aplaudidos por todos os profissionais e convidados que lá estavam.
Texto: Rafael Barcela

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade