Patrulhenses da equipe Mania de Correr participaram da São Silvestre/São Paulo

A equipe de corrida Mania de Correr, iniciou sua trajetória no ano de 2013 e desde então, participa de corridas que são referência nacional, como por exemplo: Meia Maratona Internacional de Porto Alegre, Meia Maratona Internacional de Florianópolis, Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro.
Em 31 de dezembro de 2023 o grupo marcou sua presença na Corrida de São Silvestre/SP, em sua 98° edição. Representando com alegria a cidade de Santo Antônio da Patrulha/RS.
A equipe é composta de atletas amadores, com uma faixa etária que varia entre 20 anos até 67 anos e atualmente tem a seguinte composição: Maria Bárbaro, Cida Gomes, Eloí Plácido, Patrícia Cattel, Daisi Dallagnese, Lú Fernandes, Lívia Schmatz, Vitória Antonella, Roger Dallagnese, Vera Santos, Sadi Bárbaro e Matheus Schmatz.
E o próximo grande desafio já está agendado, será a Volta Internacional da Pampulha em Belo Horizonte/MG, em dezembro de 2024. Cujo trajeto é feito no contorno da Lagoa da Pampulha somando um total de 18,5km de prova.
Mania de Correr é um grupo de corrida que tem o objetivo principal de correr com diversão e saúde.
Parabéns aos atletas dessa equipe que se desafiam a cada etapa.
Agradecimentos especiais às patrocinadoras, Ana Paula e Rose.

Texto de Lú Fernandes e Patrícia Cattel

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade