O patrulhense Adair José de Quadros, morreu de forma trágica na noite de ontem (06/01) no balneário de Canasvieiras (Florianópolis) ao tentar reparar defeito em um cabo de energia que ligava o motor home em que estava acampado com a família à rede elétrica.
O fato aconteceu depois que Neguinho, como era popularmente conhecido, foi tentar ver o que havia acontecido com o cabo embaixo do motor home, sofrendo uma descarga elétrica fulminante.
Ele teve uma parada cardíaca quando estava sendo socorrido, mas não resistiu.
Bastante conhecido na cidade, ele era, juntamente com Fernanda, proprietários de dois conhecidos estabelecimentos gastronômicos locais que hoje estão fechados em virtude do trágico acontecimento: O Restaurante Nelinho e a Hamburgueria Casillero.
Neguinho tinha 43 anos de idade, sendo natural da localidade de Aldeia Velha e deixa a esposa Fernanda Santos da Silveira e três filhas, todas menores de idade.
O corpo será velado a partir das 14 horas de hoje, sábado, na sede da Associação dos Caminhoneiros e o sepultamento ocorrerá ainda hoje (07/01) às 19 horas no cemitério de Portão I.