Os eleitos falam sobre o que representou esta vitória

A eleição dos cinco conselheiros (novos e reeleitos) para o Conselho Tutelar de Santo Antônio da Patrulha foram ouvidos pela reportagem da FOLHA PATRULHENSE. Proporcionamos espaço a todos. Apenas solicitamos que os textos não fossem muito longos por questão de espaço no Jornal.
Eis aqui o que eles pensam sobre suas eleições:

Maria de Fátima Muniz da Cunha: 543 votos
“Gostaria de agradecer imensamente a todos que me confiaram seu voto, agradeço a meus familiares, minhas filhas e meu esposo pelo apoio incansável nesta caminhada, aos vizinhos e amigos que me receberem de braços abertos em suas casas.
E com esse apoio seguirei meu caminho nesta nova trajetória com muito amor e dedicação, prezando sempre o bem estar das nossas crianças e adolescentes.”

Edimara da Silva Silva: 479 votos
“Essa vitória representa para mim, a resposta de que escolhi o caminho certo a seguir, o amor imenso que tenho pelo trabalho que realizo como Conselheira Tutelar, minha dedicação, respeito e honestidade com que tenho conduzido meu trabalho, diante de tantas dificuldades que temos encontrado à nossa frente. A reeleição foi a resposta que eu precisava para me dedicar cada dia mais. Agradeço a Deus todos os dias por me dar forças a cada manhã que se inicia, é a cada noite que deito minha cabeça no travesseiro, com a sensação de missão cumprida, pela justiça feita.
Agradeço a cada voto de confiança, a cada amigo que esteve e que, certamente continuarão ao meu lado. Minha vitória não se deu em quarenta e cinco dias de campanha, mas sim, durante todo o pleito, à minha família, por estar comigo sempre, à minha mãezinha que ficou comigo até um dia antes da votação e que partiu na certeza de que eu já estava com a vitória. Parabenizo meus colegas que estarão nessa caminhada comigo. Só gratidão e garra para continuar meu trabalho, melhorando cada dia mais.
Não posso deixar de ressaltar aqui o colegiado que tive dentro do Conselho, um aprendizado e carinho que levarei para a vida inteira. Da mesma forma que me colocarei à disposição para os novos que iniciarão.”

Edilso da Cunha Marques: 472 votos
“Olha, eu confesso que esperava fazer mais votos, mas entendo que foram 13 concorrentes e na outra anterior eu concorri com apenas 8 candidatos.
Portanto minha votação foi boa, fiz minha campanha sem custo algum, apenas com ajuda de parentes e meus amigos, uma campanha limpa e transparente.
Quero agradecer em especial a toda minha família que me ajudou muito.
Também aos meus amigos e a todos que foram às urnas depositar seu voto em mim.
Muito obrigado e prometo me dedicar ao máximo para desempenhar um bom trabalho em prol das nossas crianças e adolescentes.”

Sabrina da Rocha dos Reis: 462 votos:
Bastante afônica, a exemplo de sua colega de Conselho Simoni Marques, Sabrina Reis deseja agradecer a todos quantos depositaram mais uma vez confiança no seu trabalho.
Promete dar continuidade à atividade em defesa da criança e do adolescente.
A todos quantos votaram nela e mesmo aos que depositaram votos em outros candidatos, a promessa de que continuará desempenhando o seu trabalho sempre norteado pela honestidade em defender àquelas crianças e adolescentes que precisam do seu apoio.”

Josiane Rodrigues da Silva: 397 votos
“A Eleição para Conselheira Tutelar representou muito em minha vida, porque não é fácil você encarar uma caminhada como essa onde poucos te conhecem, mas na vida temos que arriscar, se não fosse agora, com certeza daqui 4 anos arriscaria novamente.
Foram 46 dias de trabalho, não consegui visitar todas as pessoas as quais eu gostaria de ter visitado. Infelizmente o nosso tempo se torna muito pequeno e peço desculpas. Fiz uma campanha limpa e verdadeira. Os 397 votos que ganhei foram de pessoas que realmente me conhecem e sabem do meu trabalho, sabem da pessoa que eu sou. Prometo dar o meu melhor e quero poder contar com todos vocês patrulhenses dizer que estarei sempre pronta a ajudar no que puder. Não me vejam como apenas uma Conselheira Tutelar e sim a Josi aquela que sempre fez e vai continuar a fazer por nossas crianças. Vamos caminhar juntos professores, pais, vamos nos unir por um só objetivo: amar e proteger nossas crianças e adolescentes.
Agradecer primeiramente a Deus por estar ao meu lado, a minha família que estava sempre ali comigo, meu filho, pessoas que não mediram esforços para me ajudar. Obrigada a cada um que deixou seus lares no domingo e foram até uma urna para me dar um voto de confiança!”

SUPLENTES
Natalina Terra de Assis: 373 votos
“Primeiramente agradeço o espaço para deixar meu muito obrigada aos meus 373 votos dos quais tenho muito orgulho e gratidão. Foram votos trabalhados honestamente na busca de cada um.
Claro que minha expectativa era estar entre os 5, mas acredito na vontade de Deus e no que Ele tem de melhor para minha vida.
Estou tranquila, pois sei do meu trabalho e dedicação junto ao Conselho.
Deixo meu mandato sabendo que fiz o meu melhor. Honrei e cumpri com meus compromissos, sendo este, o meu maior propósito.
Volto a agradecer a cada voto, minha família e amigos. Me coloco sempre a disposição da comunidade patrulhense.
Que Deus abençoe o trabalho dos novos conselheiros e desejo que os cinco eleitos sempre tenham como prioridade garantir os direitos da criança e do adolescente aos quais se comprometeram.”

Andressa Jerônimo dos Reis: 364 votos
“A campanha foi muito produtiva, pude visitar muitas pessoas e sentir o carinho de cada uma delas, e na eleição tive a certeza de que tenho muitas pessoas ao meu lado que acreditam no meu potencial. Assim, o resultado foi mais que surpreendente, embora tenha ficado como segunda suplente, pude contar com o voto de confiança de 364 pessoas, que acreditaram em mim. Só tenho a agradecer todos aqueles que me apoiaram de uma forma ou de outra, que depositaram em mim toda sua confiança, que acreditaram no meu trabalho. Mesmo não atuando dentro do Conselho Tutelar, irei fazer meu trabalho como cidadã e professora, que ama a infância e juventude. O trabalho não termina na eleição, muito pelo contrário, continuarei me disponibilizando para a sociedade de Santo Antônio da Patrulha.”

Simoni Marques dos Santos: 293 votos:
“As eleições para Conselheira Tutelar durante minha caminhada foi muito receptiva, recebi resultado de cabeça erguida com muita humildade, pois quando entrar em uma disputa de eleição temos que saber que almejando ou não o resultado que queríamos, temos que agradecer a cada pessoa, amigo e familiares que me deram o apoio e seu voto.
Claro, gostaria de estar entre os cinco titulares, mas fiquei na suplência e foi desejo de Deus. No tempo dele. Não no nosso. Fecha-se uma porta e abre várias portas, janelas. Enfim.
E durante minha campanha fui muito bem recebida por todos, apesar de não conseguir visitar todas as casas. Mas através da rede social divulguei e foi recíproco o carinho.
Tive problemas pessoais, perdas de ente querido.
E Deus sabe de todas as coisas, deu um livramento a mim e meu filho e minha amiga. Para finalizar, só quero agradecer, continuar firme e com fé.
E sendo sempre a mesma pessoa do povão da comunidade de Vila Palmeira.
Abraços afetuosos a cada um. Sabemos quem são os de verdade, de fé mesmo! Quero dar continuidade participando e auxiliando àqueles que precisam.
“Desistir jamais! Deus é maior!”

Mara Leni dos Santos Sá: 236 votos.
“Eu só gostaria de agradecer a cada voto que recebi, pois sei que foram pessoas que realmente reconhecem meus seis anos como Conselheira que cumpriu com honra, comprometimento e seriedade que condiz esta função. Muito obrigada a todos vocês!”

Alan Garcia Viana: 226 votos.
“Minhas expectativas referente a eleição para Conselho Tutelar era levar o conhecimento ao povo patrulhense sobre a necessidade e a importância de ir às urnas votar, fazer a sua parte mesmo numa eleição que não é obrigatório. Fiquei muito feliz pelo fato de que nessa eleição teve um número maior de eleitores cerca de 4.382 votos válidos, isso sem dúvidas mostra que estamos conseguindo concientizar a nossa tão amada cidade e vou continuar na luta para que na próxima eleição mais pessoas possam estar indo votar.
Minha campanha foi muito tranquila, em todo o tempo fui justo e correto mostrando aquilo que já faço, que é ser um pai dedicado, homem de respeito e um cidadão que já é ativo referente ao cuidar e zelar as crianças e adolescentes na nossa cidade. Infelizmente nesse ano não consegui alcançar o número de votos necessário para me eleger, mas permaneço no compromisso que fiz desde o início da campanha que é ser os braços que vão trazer o amparo. Agradeço de todo o meu coração aos 226 patrulhenses que dispuseram do seu tempo para ir às urnas votar, isso sem dúvidas serve ainda mais de incentivo para acreditar que estou indo na direção certa, pois sei que todos que votaram em mim sabem e conhecem minha dedicação e o quanto já trabalho incansavelmente para que nossas crianças tenham futuros brilhantes. Muito obrigado a todos!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade