A Polícia Civil deflagrou, na tarde desta sexta-feira (20/01), a Operação Resiliência II, no combate a jogos de azar em diversos municípios, principalmente no litoral norte gaúcho, inclusive em Santo Antônio da Patrulha onde a operação foi comandada pelos delegados Valdernei Tonette e Amanda Andrade, da Operação Verão.
Durante o período da tarde e início da noite, policiais civis de diversas Delegacias de Polícia da 23ª Região Policial, de forma simultânea, fiscalizaram vários locais, onde havia suspeitas de funcionamento de casas clandestinas de jogos de azar.
A ação aconteceu nos municípios de Capão da Canoa, Xangri-Lá, Torres, Arroio do Sal, Terra de Areia, Osório, Imbé, Tramandaí, Santo Antônio da Patrulha, Cidreira, Balneário Pinhal, Capivarí do Sul, e Balneário Quintão.
Durante a ação foram apreendidos 213 máquinas caça niqueis, 24 placas mãe, 40 microcomputadores, R$ 5.276,00 em dinheiro, bloco de anotações de jogos e 1 máquina de cartão. Foram vistoriados 37 locais e cumpridos 15 MBAs.
Texto e foto: Polícia Civil
Colaborou: Marcelo Teixeira