Odonto Excellence comemora seu primeiro aniversário

A Odonto Excellence, uma das mais conceituadas clínicas odontológicas de Santo Antônio da Patrulha, comemorou neste sábado (12), o seu primeiro ano de atividades em Santo Antônio da Patrulha.
Para marcar a data, foi realizada uma manhã de atendimento ao público com instrução de saúde oral.
CARINHO PELA CLÍNICA
Foram momentos descontraídos onde o cliente teve acesso mais informal com os doutores que fazem o atendimento diário, em que alguns clientes, com o carinho que já têm pela clínica, puderam registrar o momento com os dentistas que, no dia a dia, realizam os seus tratamentos.
No primeiro ano de atividades, a sócia Eduarda Bertoluzzi Boba se diz extremamente realizada com a ótima receptividade da população de Santo Antônio da Patrulha.
PROJETOS
Para o próximo ano, os projetos não param. A Clínica Odonto Excellence já está preparando mais um consultório para atendimento. Atualmente são três cadeiras.
São disponibilizadas todas as especialidades odontológicas.
Hoje atendem três dentistas de Santo Antônio, dois de Porto Alegre, uma de Osório, um de Igrejinha e uma dentista de Capão da Canoa.
Para o próximo ano a Odonto Excellence pretende continuar a realizar ações sociais em Santo Antônio como a que foi realizada na Escola Estadual Padre Reus.
A Odonto Excellence está localizada na Avenida Afonso Porto Emerim, nº 71 – Centro Santo Antônio da Patrulha – Telefone (51) 99815-3848

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade