Núcleo da Mulher Empreendedora promove Café da Manhã Especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O Núcleo da Mulher Empreendedora promoveu um Café da Manhã Especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na manhã da terça-feira (08). O evento, que ocorreu na Sala Mara Lúcia Cardozo, sede social da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e contou com a presença de todas as nucleadas bem como suas convidadas.
Durante o evento houve momento de apresentação do Núcleo, suas ideias e objetivos, abordando temas como empreendedorismo feminino, destacando sua força. O evento foi conduzido pela Coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora, Natália Emerim, contando ainda com apresentação da Vice-Coordenadora do Núcleo e Vice-Presidente da ACISAP, Andreia Peixoto dos Santos.
O Café da Manhã foi restrito, apenas para as convidadas das participantes do Núcleo, na ocasião, cada integrante do Núcleo teve a oportunidade de convidar duas mulheres empreendedoras para prestigiar o evento. Foi um momento inspirador de troca e de muita alegria, a qual contagiou à todas as presentes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade