Search
Close this search box.

60 anos da Barão reúne centenas de ex-professores e ex-alunos

Num dia que ficará marcado na memória de todos quantos estudaram na extinta Escola Cenecista Barão do Cahy, a sede da Associação dos Caminhoneiros recebeu centenas de gente saudosas, revivendo os tempos em que frequentaram aquele colégio, desde 1962.
Um dos professores mais antigos, que foi professor e diretor, Ferúlio Tedesco Neto estava feliz ao lado da esposa, dona Maria, familiares e de ex-colegas de magistério e ex-alunos que o rodearam para demonstrar o carinho pelo momento do reencontro.
O evento também serviu para o lançamento do livro de Luis Paulo Flor de Barcellos, o Tokinho, revivendo a saudosa Escola.
Dentre muitas lideranças estavam o prefeito Rodrigo Massulo, os ex-prefeitos Daiçon Maciel da Silva, José Francisco Ferreira da Luz e o próprio Ferúlio, além de vereadores de diversas legislaturas, destacando-se o atual presidente André Selistre.
Os ex-alunos Teógenes Gomes da Silveira e Arli Antônio Correa atuaram respectivamente na sonorização e na apresentação, incluindo entrevistas com os presentes.
A rainha da festa dos Caminhoneiros Larissa Coelho recepcionou os que chegavam para a confraternização.
Todo o evento teve uma grande comissão encarregada dos preparativos para que tudo saísse conforme o planejado, como efetivamente aconteceu.

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade