Município comemora os 213 anos de instalação administrativa

Ontem, dia 03 de abril, o Município de Santo Antônio da Patrulha celebrou seus 213 anos de instalação administrativa, um marco histórico que reflete o compromisso contínuo com o desenvolvimento e o progresso. Ao longo dos anos, a Câmara de Vereadores tem desempenhado um papel importante na representação dos interesses da comunidade e na busca por novos projetos e desafios que contribuam para o bem-estar de todos os habitantes.
A rica história de Santo Antônio da Patrulha, desde sua instalação em 1811 até os dias atuais, destaca-se não apenas pela sua contribuição local, mas também por seu impacto regional e internacional, por meio de seus setores industriais, agrícolas, pecuários e culturais. A cidade tem sido um exemplo de perseverança e trabalho árduo, impulsionando seu desenvolvimento e proporcionando uma vida próspera para seus munícipes.
O atual presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Airoldi, parabeniza o município e principalmente os moradores de Santo Antônio da Patrulha por transformarem essa terra em um lugar rico e próspero para viver. “Seguimos juntos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita determinação, um futuro ainda melhor para nós e para as gerações de nossos filhos”.
Além do 3 de abril, Santo Antônio da Patrulha também comemora o seu povoamento no dia 31 de agosto, data da criação da Capela Curada de Santo Antônio da Guarda Velha de Viamão, em 1760.
A Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha é formada por 13 vereadores: André Selistre (Progressistas), Antônio Vieira Dias (MDB), Diego Gomes Portal (PDT), Ezequiel Peixoto Muniz (Progressistas), Gabriel Menezes Diedrich (MDB), Gilberto Ferreira Souza (Progressistas), Jacira Conceição dos Santos (Progressistas), Jorge Eloy de Oliveira (PTB), João Luís Moreira da Silva (MDB), Ricardo Pires (MDB), Sérgio Alexandre Airoldi (Progressistas), Valdir Portal da Silva (MDB) e Valtair Andrade (Progressistas).
Parabéns ao município de Santo Antônio da Patrulha por seus 213 anos de instalação administrativa e pelo seu papel vital na promoção do bem-estar e do desenvolvimento do município.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade