Faleceu no dia 24 de janeiro último, aos 79 anos de idade, Arlindo Manique Barreto, pai do empresário Arley Barreto.
Arlindo Barreto, nasceu em 04/08/44 na Quebrada do Rio dos Sinos em Caraá. Casado a 57 anos com Elena Santos Barreto e morador da localidade do Cartucho, desde então.
Arlindo era pai do Arley, Arlety, Anali e Alexi (Lequinho). Vô do Filipy, da Lucília, da Maria Antônia e do Antônio. Bisavô do Lorenzo. Fez sua vida dedicada à família e ao trabalho. Por anos trabalhou nas pedreiras onde constituiu amigos de uma vida.
Deixa como legado a alegria, a simplicidade, a parceria, a honestidade, a amizade, a força do trabalho e o grande amor pela família. Morreu em 24/01/24, em casa, após muitos meses de cuidados intensivos em razão da doença que o acometia, a ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), rodeado de muito amor de toda família e dos queridos profissionais da saúde que o acompanhavam. Foi velado junto à Igreja Episcopal e sepultado no Cemitério Central. O velório e o cortejo foram acompanhados por centenas de amigos e familiares, aos quais a família Barreto agradece imensamente o enorme carinho recebido.
- Sto Antônio, Sto Antônio – Cultura