Moradores do Breno Garcia concluem curso de Barbeiro

A Secretaria Municipal de Habitação (SMH), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Gravataí, entregou, na última quinta-feira, 2, 30 certificados de conclusão do curso de Barbeiro para moradores do Residencial Breno Garcia. A cerimônia ocorreu na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Suely Silveira Soares, local onde a capacitação foi ministrada.

Presente na formatura, o prefeito Luiz Zaffalon parabenizou a todos e destacou que formação é tudo e que, com o curso, as possibilidades se ampliam. “É por aí que a gente anda, que este seja só o começo de uma trajetória de sucesso”, disse Zaffa.

Ao todo, por meio dessa parceria público-privada firmada ainda na implantação do residencial, 30 cursos já foram ofertados para a comunidade. De acordo com a secretária municipal da Habitação, Luciane Machado, em cinco anos, mais de mil moradores já receberam algum tipo de capacitação. “Concluímos mais uma etapa de tudo o que foi pensado e construído para o Breno”, destacou.

Para a formanda Ana Paula Fernandes, o curso teve 100% de aproveitamento. De acordo com ela, o conteúdo foi prático e muito bem elaborado. “Eu já atendo aqui no Breno, a domicílio, e fiz o curso para me especializar. Consegui sanar todas as minhas dúvidas e estou muito feliz com o aprendizado”, disse.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade