A atleta Patrulhense e de renome internacional Mônica Santos continua brilhando nos pódios, em todos os locais onde participa de eventos de sua especialidade. Recentemente em São Paulo, ela obteve as seguintes colocações nas diversas modalidades das quais participou. Na 1ª Copa Brasil 95 anos CBE de Esgrima , ocorrida nos dias 11 e 12 deste mês, ela ficou em primeiro lugar na arma Florete Feminino Categoria A. Na arma Sabre Feminino Categoria A, ela conquistou o primeiro lugar. Também ficou em primeiro lugar na arma Espada Feminino Categoria B. E por fim, classificou-se em 3º lugar na arma Espada Feminino Categoria A.
Já de 14 a 17 deste mês, Mônica Santos participou da Copa do Mundo Iwasf de Paraesgrima em Cadeira de Rodas em São Paulo, obtendo as seguintes colocações: 5º lugar na arma Sabre Categoria B, 6º lugar na arma Florete Categoria B, 11º lugar na arma Espada Categoria B e 2º lugar na Equipe Mista de florete, juntamente com Jovane Guissone, Fabiana Soares e Alex Sandro de Souza. Os eventos aconteceram no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo.
GRÊMIO NÁUTICO UNIÃO
Mônica é atleta do Grêmio Náutico União que publicou em sua conta no Facebook a premiação de seus atletas, parabenizando especialmente Mônica Santos. Eis o teor da publicação do GNU:
“Hoje, no último dia da Copa do Mundo de Esgrima em Cadeira de Rodas, Mônica Santos conquistou a medalha de prata na prova por Equipes de Florete Mista – a primeira prova neste formato. De 14 a 17/04, a equipe do GNU, composta por Mônica Santos, Rudineia Manica, Vanderson Chaves, Maurício Stempniak, Fabio e Kevin Damasceno, acompanhados pelo Mestre Eduardo Nunes e da Preparadora Física Cristiane Vidor, participaram da Copa do Mundo IWAS de Esgrima em Cadeira de Rodas. A competição aconteceu em São Paulo, no Centro de Treinamento Paralímpico, com a participação de mais de 100 atletas de 15 países. Parabéns a todos pelo desempenho, em especial à Mônica, medalhista de prata!”
APOIADORES
Mônica Santos tem como apoiadores até o momento: Agropet Várzea, Conquest Veículos, DaColônia Alimentos Naturais, Espaço Laser, Hotel Ecovilly, Pavane Persianas, Persol Persianas, Praia Norte Corretora de Seguros, Studio Life Pilates, Supermercado Gomes, QualiCoco, Rodasul e Grêmio Náutico União.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade