Mobilização popular para reformar assoalho e garantir segurança de criança de 2 anos

Uma criança de dois anos de idade, sua mãe e sua avó: uma família humilde que, como muitas outras, enfrentam grandes dificuldades no dia a dia. A família sobrevive com a renda do salário da jovem mãe que trabalha no pedágio, mas a casa delas, localizada no bairro Saibreira, no município de Santo Antônio da Patrulha precisa da reforma do assoalho da cozinha e do quarto, pois existem vários buracos, inclusive houve registro de episódio da criança se machucar neles, assim como, o ingresso de animais peçonhentos pelas frestas.
Deus tem mostrado cada vez mais que é preciso estender a mão e servir as pessoas. Com esta intenção, membros da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Santo Antônio da Patrulha têm se mobilizado para conseguir recursos, a fim de melhorar as condições de moradia da família.
As medidas da cozinha são 6,50m x 3 metros e do quarto 3,50m x 3 metros. Será preciso arrecadar aproximadamente R$ 1.200,00 – porém com a contribuição de cada um, tudo se torna mais fácil. A mão de obra será feita por membros da igreja.
O dinheiro arrecadado vai ser para comprar o que precisa na reforma das peças. No final vai ter a prestação de contas e, caso sobre algum recurso, vai ser para ajudar outras famílias que também estejam em situação de vulnerabilidade social.
Juntos, somos mais fortes! Doe o que você puder. Antecipadamente agradecemos seu gesto de carinho e amor. Maiores informações pelo telefone (51) 99883-5930. O PIX é: jozemarrangel@gmail.com ou (51) 998835930.
Texto: Rafael Barcela

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade