Mobilização popular para reformar assoalho e garantir segurança de criança de 2 anos

Uma criança de dois anos de idade, sua mãe e sua avó: uma família humilde que, como muitas outras, enfrentam grandes dificuldades no dia a dia. A família sobrevive com a renda do salário da jovem mãe que trabalha no pedágio, mas a casa delas, localizada no bairro Saibreira, no município de Santo Antônio da Patrulha precisa da reforma do assoalho da cozinha e do quarto, pois existem vários buracos, inclusive houve registro de episódio da criança se machucar neles, assim como, o ingresso de animais peçonhentos pelas frestas.
Deus tem mostrado cada vez mais que é preciso estender a mão e servir as pessoas. Com esta intenção, membros da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Santo Antônio da Patrulha têm se mobilizado para conseguir recursos, a fim de melhorar as condições de moradia da família.
As medidas da cozinha são 6,50m x 3 metros e do quarto 3,50m x 3 metros. Será preciso arrecadar aproximadamente R$ 1.200,00 – porém com a contribuição de cada um, tudo se torna mais fácil. A mão de obra será feita por membros da igreja.
O dinheiro arrecadado vai ser para comprar o que precisa na reforma das peças. No final vai ter a prestação de contas e, caso sobre algum recurso, vai ser para ajudar outras famílias que também estejam em situação de vulnerabilidade social.
Juntos, somos mais fortes! Doe o que você puder. Antecipadamente agradecemos seu gesto de carinho e amor. Maiores informações pelo telefone (51) 99883-5930. O PIX é: jozemarrangel@gmail.com ou (51) 998835930.
Texto: Rafael Barcela

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade