Miguelito Medeiros: um 2021 espetacular e um 2022 melhor ainda

O ano de 2021 foi espetacular para a Assis & Medeiros, Comunicação e Política, o escritório capitaneado pelo jornalista Miguelito Medeiros. Há dois anos, a consultoria em marketing estratégico tem focado no atendimento à área médica, além do trabalho de relacionamento político e institucional.
Para o ano de 2022, dois grandes contratos do escritório de consultoria foram renovados. Em Caxias do Sul, onde atende a Unimed Nordeste RS, e em Porto Alegre, com a Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs).
Miguelito Medeiros também comemora parcerias na área política e institucional, com o Grupo Voto, liderado por Karim Miskulin. Desta parceria, aliás, resultaram grandes trabalhos para o Sindicato Nacional das Empresas de Limpeza Urbana e Grupo Carrefour Brasil.
A meta para este 2022 é ampliar a base de clientes, com foco na comunicação da área médica. Há ainda prospecção no mercado de varejo de calçados para este ano.
Miguelito Medeiros atua na elaboração de cenários e soluções de comunicação, marketing e política dentro de empresas e organizações. Trabalha na melhoria dos processos de comunicação entre a alta gestão e as estruturas de marketing, imprensa e relações públicas já existentes, efetivando o investimento em publicidade e aproximando os dirigentes dos formadores de opinião.
A Assis & Medeiros foi criada há 22 anos. Já produziu conteúdo para a Rede Bandeirantes, atuou na criação de prêmios de jornalismo (Associação dos Defensores Públicos e Amrigs), criação de jornais e revistas e participou de mais de 20 campanhas eleitorais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade