Menina patrulhense concretiza sonho de ser atleta do Grêmio

Kely Varela, uma adolescente de 12 anos de idade, viu concretizado há poucos dias o sonho que acalentava desde os quatro anos de idade: ser atleta do Grêmio.
Ela afirma que é uma honra estar no Grêmio porque era o que sempre desejava desde que começou a praticar esportes na infância.
Kely começou a jogar futebol já no ano passado quando entrou para a Escolinha do Grêmio aqui em Santo Antônio, a quem é muito grata, porque afirma que foi com este incentivo que começou a alcançar a meta pretendida que era a de ser atleta do Grêmio.
Léia, sua mãe, revela que a filha fez o primeiro teste em Porto Alegre, o Grêmio e foi em seguida aprovada, devendo começar a treinar duas vezes por semana a partir do dia 03 de outubro quando ingressará oficialmente na Base Sub 13 Feminina do tricolor gaúcho, onde atuará como ponta esquerda. No ano passado ela jogava na escolinha como atacante.
Na infância ela começou a se familiarizar com a bola juntamente com o pai Ezequias e os irmãos, que viram em seguida que ela tinha inclinação para este esporte.
Estudante do 6º Ano do Ensino Fundamental do Instituto Estadual de Educação Santo Antônio, ela afirma que irá conversar com a direção da escola juntamente com a mãe para ver como poderá adequar seus horários com os estudos.
Quanto ao futuro, sua meta é seguir a carreira profissional como jogadora de futebol.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade