MDB se reúne com governador em exercício Gabriel Souza

Os vereadores da Bancada do MDB de Gravataí, acompanhados pela deputada Patrícia Alba e o ex-prefeito Marco Alba, se reuniram com o governador em exercício Gabriel Souza (MDB), na manhã desta quinta-feira (11/5) no Palácio Piratini. Na ocasião, foram tratados sobre pautas relevantes a Gravataí, aproximando as ações do governo Estadual com o município.

Segundo o casal Marco e Patrícia Alba, dentre as pautas reforçadas junto ao governo, foi abordada a construção de uma Escola de Ensino Médio no Breno Garcia, demanda que já havia sido antecipada durante a visita de Gabriel Souza ao empreendimento social nesta segunda-feira (8/5).

De acordo com o presidente do MDB de Gravataí, vereador Alan Vieira, as obras do acesso da ERS-118 também entraram na pauta da reunião, que contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Gravataí, vereador Alison Silva, e dos também vereadores Áureo Tedesco, Claudecir Lemes e Márcia Becker.

“O Gabriel Souza é um grande parceiro em nosso partido. E Gravataí, através dos governos liderados pelo MDB, recuperou sua capacidade de investimentos, possibilitando entregas significativas para a nossa população”, ressaltou o vereador Alison Silva, presidente do legislativo de Gravataí.
O líder da Bancada do MDB, vereador Áureo Tedesco, agradeceu, em nome dos seus colegas vereadores pela receptividade do governador Gabriel, destacando a importância desta união do Governo do Estado, com os legislativos estadual e municipal, em prol do crescimento da cidade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade