MDB promove jantar para a posse da nova diretoria e homenagem a Alceu Moreira

O MDB de Santo Antônio da Patrulha promoveu na noite de cinco de maio, quinta-feira, jantar para marcar a posse da nova diretoria do Partido, que tem à frente Ferulio José Tedesco como presidente. O evento serviu também para homenagear o deputado federal Alceu Moreira, o primeiro encontro após a decisão do Partido em oficializar o nome do deputado estadual Gabriel Souza como pré-candidato ao Palácio Piratini.
O jantar, realizado no restaurante da AABB foi bastante concorrido, com todos saboreando uma paella, contando com as presenças de várias lideranças, como os ex-prefeitos Daiçon Maciel da Silva e Ferúlio Tedesco Neto, este, presidente de honra do partido no município, a bancada do MDB na Câmara, o pré-candidato do MDB à Assembleia Legislativa Luciano Silveira, integrantes do MDB Mulher e da Juventude do Partido, dentre outros.
Ao se referir ao episódio envolvendo seu colega da Câmara Federal, deputado Daniel Silveira, por suas atitudes demonstradas publicamente através da imprensa, Moreira o definiu como “um imbecil e um quadrúpede completo”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade