MDB promove jantar para a posse da nova diretoria e homenagem a Alceu Moreira

O MDB de Santo Antônio da Patrulha promoveu na noite de cinco de maio, quinta-feira, jantar para marcar a posse da nova diretoria do Partido, que tem à frente Ferulio José Tedesco como presidente. O evento serviu também para homenagear o deputado federal Alceu Moreira, o primeiro encontro após a decisão do Partido em oficializar o nome do deputado estadual Gabriel Souza como pré-candidato ao Palácio Piratini.
O jantar, realizado no restaurante da AABB foi bastante concorrido, com todos saboreando uma paella, contando com as presenças de várias lideranças, como os ex-prefeitos Daiçon Maciel da Silva e Ferúlio Tedesco Neto, este, presidente de honra do partido no município, a bancada do MDB na Câmara, o pré-candidato do MDB à Assembleia Legislativa Luciano Silveira, integrantes do MDB Mulher e da Juventude do Partido, dentre outros.
Ao se referir ao episódio envolvendo seu colega da Câmara Federal, deputado Daniel Silveira, por suas atitudes demonstradas publicamente através da imprensa, Moreira o definiu como “um imbecil e um quadrúpede completo”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade