MDB filia vereador Bacana em grandioso ato de filiação no município

Em evento que contou com as presenças de aproximadamente 500 pessoas e de lideranças como os deputados Alceu Moreira e Luciano Silveira, do assessor do secretário e deputado de Logística e Transportes Juvir Costella, foi promovido ato de filiação de simpatizantes da sigla, dentre eles, o vereador João Luis Moreira da Silva (Bacana).
O ato teve por local o Salão da igreja Nossa Senhora de Fátima, na Várzea.
O momento também foi de reforçar o apoio à pré-candidatura do vereador Ricardo Pires a prefeito municipal nas eleições deste ano.
Ricardo em sua fala, deixou claro sua vontade de fazer mais pela cidade, “que pode ser muito melhor.”
Outras lideranças emedebistas fizeram uso da palavra, inclusive o ex-prefeito Daiçon Maciel da Silva, destacando as eleições municipais deste ano e a nominata de pré-candidatos, tanto ao Executivo, como ao Legislativo.
Além da chegada de novos filiados ao partido, o evento também marcou o retorno do vereador João Luiz Moreira da Silva (Bacana) e do suplente de vereador Solismar Ferreira (ex-PTB).
Representantes do MDB caraense também participaram do encontro, como o pré-candidato à prefeitura de Caraá, Tissiano Jobim.
Os deputados Alceu e Luciano, afirmaram que todos os recursos que já chegaram ao município, resultam de uma parceria, que começa na vontade de seus representantes.
O presidente do partido, Ferulio José Tedesco, declarou-se satisfeito com o resultado do evento, conclamando os presentes para que permaneçam com este espírito de ver Santo Antônio cada vez melhor.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade