Matheus Salazar sobe ao palco neste sábado em Sarandi

Santo Antônio da Patrulha tem sido um celeiro de ótimos cantores! E alguns já em pleno desabrochar de suas idades.
É o caso de Matheus Salazar Müller, hoje com nove anos de idade. O menino tem sido uma grande promessa para o futuro, mas sem esquecer o lado profissional que pretende seguir: no futebol, goleiro, a exemplo do tio Rodrigo Caetano, hoje um dos grandes nomes da CBF. E na odontologia, porque vê o exemplo da mãe, Clarice, ótima profissional.
Matheus conta com orgulho, que começou a cantar quando tinha dois anos. E em Tramandaí, numa festa de ano novo, disse que ficou cantando durante várias horas.
E ele tem mais um motivo de orgulho: cantar para Alexandre Pires e seu irmão Fernando, quando os dois famosos cantores, a convite de Rodrigo, almoçaram com ele no Rio de Janeiro, tendo Alexandre se entusiasmado com o garoto dizendo que “este menino tem futuro”.
Tudo isso tem motivado Matheus a ponto de participar de festivais, a exemplo do ano passado, e como vai acontecer neste sábado, dia oito, quando estará disputando a final do Festival de Música Brasileira no município de Sarandi, subindo ao palco para interpretar “Um dia de domingo”, de Tim Maia.
E no dia 26 deste mês vai estar no Carijinho em Palmeira das Missões.
“No ano passado participei do Canto Moleque em Candiota e do Canto Missioneiro em Santo Ângelo.”
E para arrematar esta matéria, ele já tem novo compromisso: dia sete de setembro participará novamente do Canto Moleque.
Com o incentivo dos pais Clarice e Grégori e de cantores famosos, este menino vai longe mesmo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade