MASSULO AMEAÇA COM AÇÃO JUDICIAL CASO CEEE EQUATORIAL NÃO NORMALIZE ENERGIA EM SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha disse hoje que entrará com ação judicial contra CEEE Equatorial caso situação do município com relação à falta de luz não seja solucionada em seguida.

Esta declaração de Rodrigo Massulo foi prestada no escritório da Companhia em Santo Antônio ao falar com dezenas de moradores de localidades do interior que estão desde terça-feira sem luz devido ao temporal. Alguns vivendo esta situação desde alguns dias anteriores ao temporal.

Massulo, que estava ao lado dos vereadores João Luiz Moreira da Silva, Gabriel Diedrich e Vieira, revelou que em conversa com o superintendente regional da CEEE Equatorial recebeu a garantia de que um funcionário do setor administrativo seria designado para atender a todas as demandas do município.

Rodrigo disse ter já disponibilizado uma sala para que o servidor possa receber as pessoas prejudicadas pela falta de luz devido ao temporal.

O prefeito municipal havia divulgado ontem (domingo), um vídeo onde se disse decepcionado com o atendimento da Companhia aos pleitos do município.

O vereador Gabriel Diedrich disse agora à tarde que, com seus colegas, esteve no Ministério Público, podendo também entrar com uma ação judicial contra a CEEE Equatorial devido ao que está acontecendo em Santo Antônio da Patrulha.

Moradores do interior queixam-se de que já perderam praticamente tudo o que tinham em geladeiras e congeladores em virtude da falta de energia.

Aliado a isso, eles também enfrentam problemas com a falta d’água porque, sem energia, não há como acionar os geradores.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade