Mais de seiscentos mil estudantes retornam às aulas na rede estadual do Rio Grande do Sul

Nesta segunda-feira (19) retornaram aos bancos escolares 650 mil alunos, sendo 400 mil no Ensino Fundamental e aproximadamente 270 mil no Ensino Médio.
Já o recesso da metade do ano está previsto entre 22 de julho e dois de agosto.
O encerramento do ano letivo 2024 ocorrerá no dia 20 de dezembro deste ano.
Em Santo Antônio da Patrulha o retorno maciço dos alunos deu nova vida à cidade com centenas de estudantes dirigindo-se às escolas estaduais da sede e também aos colégios do interior.
MUNICÍPIO
Já em relação à rede municipal, no dia cinco deste mês, aproximadamente 1.800 crianças na faixa etária de zero a cinco anos retornaram às cerca de 13 escolas de educação infantil e também a rede conveniada.
Nesta segunda-feira, mais de 2 mil alunos do Ensino Fundamental voltaram às aulas nas 14 escolas municipais, conforme a FOLHA PATRULHENSE noticiou semana passada.
PARTICULAR
Com referência ao Colégio Santa Teresinha, as aulas do Ensino Médio e Fundamental II também começaram na segunda-feira e na terça-feira (20) foi a vez do Ensino Fundamental I e Educação Infantil, retornarem aos bancos escolares.
Na Escola Adventista, localizada na Rua Sezefredo Costa Torres, a volta às aulas aconteceu na quarta-feira de cinzas, um dia após o término do Carnaval.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade