Mais de 500 mil veículos devem passar pela Freeway neste feriado de ano novo

Segundo levantamento realizado pela CCR ViaSul, cerca de 520 mil veículos devem passar pela Freeway neste feriado de ano novo. A previsão segue até a segunda (3/1), quando o fluxo de veículos retornando do litoral deve diminuir gradativamente. Até esta sexta-feira (31/12), a Concessionária prevê, aproximadamente, 170 mil veículos indo em direção às praias no norte do Estado. Já para o retorno, entre os dias 1, 2 e 3 de janeiro, devem circular cerca de 220 mil veículos pela Freeway.

Por outro lado, a BR-386 deve receber quase 170 mil veículos ao longo dos seis dias. Destes, mais de 85 mil devem seguir rumo à Capital, pouco mais dos 84 mil veículos que deverão trafegar sentido ao interior.
A recomendação da CCR ViaSul é de que os motoristas planejem seu trajeto evitando os horários de maior concentração de veículos. De acordo com a Concessionária, o fluxo mais intenso deve se concentrar a partir das 15h na sexta (31/12), entre 9h e 20h no sábado (1º/1) e das 13h às 22h no domingo (2/1).

“Toda a movimentação do tráfego nas nossas rodovias é acompanhada em tempo real pelas nossas equipes que fazem o monitoramento integral dos trechos diretamente do Centro de Controle Operacional (CCO), 24 horas por dia”, destaca o gerente de Atendimento da CCR ViaSul, Diogo Stiebler.

Ele lembra também que o usuário consegue acompanhar a movimentação em tempo real do fluxo de tráfego por meio do site https://www.ccrviasul.com.br/fluxo-de-trafego. “Tanto essas quanto outras informações podem ser obtidas, também, por meio do nosso Disque CCR ViaSul no telefone 0800 000 0290, pelo WhatsApp (51) 3303-3858 ou, ainda, pelo aplicativo CCR Rodovias Sul, disponível gratuitamente para Android e iOS”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade