Mais Ciclovias vai promover a sexta edição do Pedal Solidário

Priscila Milán

Que tal aproveitar uma tarde de domingo para passear de bicicleta com a família e ainda ajudar outras pessoas? O grupo Mais Ciclovias vai oferecer essa oportunidade, no dia 17 de julho, quando será realizada a sexta edição do Pedal Solidário. O evento conta com apoio do Sesc e da Prefeitura de Gravataí e visa a arrecadação de alimentos e agasalhos para o público atendido pelos abrigos e a população em situação de vulnerabilidade social. O ponto de partida será a Praça Getúlio Vargas, na parada 72, local onde também acontece a tradicional Quarta da Bike. A saída dos ciclistas está prevista para às 15h.

Segundo João Godoy, um dos fundadores do Mais Ciclovias, os participantes seguirão pela Dorival Cândido Luz de Oliveira até a parada 61. Depois, retornam pela avenida principal e se deslocam até a Praça da Bíblia, em frente à Prefeitura.

A estimativa é de que a chegada ao Centro de Gravataí ocorra por volta das 16h30. O ciclista destaca que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana vai acompanhar o percurso. “Quem quiser participar com os filhos, poderá fazer o passeio com segurança”, frisa. Mais de 170 pessoas participaram da última edição do Pedal Solidário.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade