Mais Ciclovias vai promover a sexta edição do Pedal Solidário

Priscila Milán

Que tal aproveitar uma tarde de domingo para passear de bicicleta com a família e ainda ajudar outras pessoas? O grupo Mais Ciclovias vai oferecer essa oportunidade, no dia 17 de julho, quando será realizada a sexta edição do Pedal Solidário. O evento conta com apoio do Sesc e da Prefeitura de Gravataí e visa a arrecadação de alimentos e agasalhos para o público atendido pelos abrigos e a população em situação de vulnerabilidade social. O ponto de partida será a Praça Getúlio Vargas, na parada 72, local onde também acontece a tradicional Quarta da Bike. A saída dos ciclistas está prevista para às 15h.

Segundo João Godoy, um dos fundadores do Mais Ciclovias, os participantes seguirão pela Dorival Cândido Luz de Oliveira até a parada 61. Depois, retornam pela avenida principal e se deslocam até a Praça da Bíblia, em frente à Prefeitura.

A estimativa é de que a chegada ao Centro de Gravataí ocorra por volta das 16h30. O ciclista destaca que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana vai acompanhar o percurso. “Quem quiser participar com os filhos, poderá fazer o passeio com segurança”, frisa. Mais de 170 pessoas participaram da última edição do Pedal Solidário.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade