Lojas registram bom movimento para o Dia dos Namorados

As lojas, notadamente calçados, vestuário, perfumes e de artigos mais baratos, registraram boas vendas relacionadas com o Dia dos Namorados.
Como tem ocorrido em datas intermediárias ao Natal e a Páscoa, o consumidor tem procurado por produtos por preços mais acessíveis, que são consequência da crise econômica agravada pela pandemia. E em períodos de romantismo, o chocolate e embalagens bonitas, mas de valor mais em conta, têm sido grandes saídas e que sempre encantam os enamorados.
E foi pensando desta forma, que os comerciantes mostraram criatividade com a data dedicada aos namorados, com artigos decorados com muito bom gosto para chamar a atenção de quem procurava algo para dar à quem ama.
E como a crise continua à nossa porta, determinadas lojas de artigos mais baratos registraram filas, especialmente na véspera e no dia 12, sábado.

TERCEIRA MELHOR DATA
Em estabelecimentos mais tradicionais como a Mania de Loja, o dia 12, não é a maior data para o comércio, pois é superada pelo Natal e o Dia das Mães. Mas mesmo assim, o movimento foi considerado bom, com a procura especialmente por jaquetas, suéteres e calçados da linha Melissa. A loja promoveu algumas ações relacionadas à essa data.
Já a Pompéia (Cel. Victor Villa Verde) que sempre registra grande movimento em determinadas datas, este ano não teve o Dia dos Namorados como seu destaque nas vendas. O que se observou foi que o consumidor manifestou mais preocupação com o frio que chegou para ficar. E por isso, artigos quentes como suéteres masculinos e jaquetas femininas tiveram boa procura pelo que a reportagem pode observar.
Um estabelecimento que registrou fila de espera foi a loja Sensação (Francisco J. Lopes), com boa procura por confecções para a estação. Na loja Dois Irmãos também o movimento foi considerado bom.
Mas houve estabelecimentos que vendem artigos mais baratos, como a Algo Mais (Capitão João de Oliveira Lima), em que sempre a procura é considerada muito boa, notadamente nesta época e pelo significado da data.
Em lojas, como a Mundi A Primavera (Cel. Victor Villa Verde), calçados mais quentes foram muito procurados.

CALÇADOS
O empresário Valdeci Lino da Cunha está bastante satisfeito com o termômetro de vendas. Segundo ele, maio, mês das Mães, o movimento foi bom, repetindo-se agora em junho, especialmente em virtude do Dia dos Namorados. “Tivemos um fim de semana bem bom, especialmente no sábado e vamos ver agora como vai ficar o mês de julho. Trabalhamos super bem em todos os aspectos, em termos de produtos e de campanhas, e repetimos mais ou menos o ano de 2019”.
O amplo espaço interno daquele estabelecimento, torna o ambiente mais acolhedor para quem vai procurar um produto de acordo com a sua expectativa e o seu poder aquisitivo.
Nas lojas que vendem artigos de perfumaria, a procura foi considerada muito boa. É o caso do Boticário (Cel. Victor Villa Verde), onde, conforme a gerente Silvane de Oliveira, o movimento foi considerado bom, tendo sido superior ao do ano passado que, mesmo com o começo da pandemia e as restrições em 2020, teve boas vendas.

BEBIDAS
Nos supermercados e outros estabelecimentos do gênero, também houve bom movimento, como é o caso de bebidas quentes para promover um jantar aconchegante para os enamorados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade