Search
Close this search box.

Live “E o que mais floresce é o amor” coroada de sucesso

A Live “E o que mais floresce é o amor – Unidos em prol do Rio Grande”, promovida com a finalidade de arrecadar recursos para ajudar no socorro às famílias que ficaram praticamente sem nada em virtude das recentes enchentes que ainda continuam castigando o Rio Grande do Sul, revestiu-se de inteiro sucesso.
Os organizadores Marcelo Gaúcho e Caskinha estavam felizes ao final do evento realizado no Espaço Nobre e que teve grande apoio da comunidade, sendo arrecadados com o jantar e a contribuição, mais de R$ 26 mil reais.
A ideia da live foi do Gabriel Oliveira (gaveta), que entrou em contato com Caskinha e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho que tem podcast semanal. Também participaram Chicão dj sound, Luciano (Lucsom), Gui Vargas. Também atuaram na produção da live, Maninho DJ, Witzel Vdj e Andreia (ACISAP).
Além disso houve o sorteio de uma moto elétrica zero quilômetro tendo sido contemplada Fabiana Barros de Santo Antônio e de uma égua cujo contemplado foi Fabiano Ferreira, de Osório.
APRESENTAÇÕES
No palco estiveram JJSV, Jonathan Pacheco, Sandro Coelho, Estação Fandangueira, Cleiton Borges, Banda Biss, Rafa Batista & Banda, Banda 10, Cristiano Quevedo, Arison & Emerson, Márcia Freitas, Cris Vargas do Tchê Barbaridade e Gabriel Expresso.
ABRIGADOS
Um dos momentos que emocionou os presentes foi a participação de um grupo de ex-alojados de Canoas e que estavam abrigados em Santo Antônio no posto do Banzé, localizado junto ao acesso ao trevo da freeway.
Eles fizeram questão de estar presentes, agradecendo ao apoio recebido e que foi fundamental para superar os dias de angústia vividos quando tiveram que deixar suas casas invadidas pelas águas.
Ao final, Caskinha e Marcelo Gaúcho agradecem sensibilizados ao apoio que receberam para que a live pudesse ser realizada e para que fossem angariados recursos que irão reverter na fabricação de móveis, a serem destinados às pessoas que ficaram sem praticamente nada em virtude da tragédia ocorrida.
Arquitetas locais já elaboraram um projeto pensando nas pessoas que perderam os seus móveis. O vice-prefeito, Marcelo Gaúcho, conseguiu uma doação expressiva de chapas de MDF da Fibraplac para a elaboração dos móveis em Santo Antônio, através de parceria com empresários locais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade