Kombi colide de frente com ambulância de Tavares

Uma kombi de placa IOP 8568 de Sapiranga, que transportava refeições, colidiu de frente anteontem (10/05) com uma ambulância da prefeitura de Tavares pouco antes do meio-dia, junto à parada 195, na localidade de Portão II
Conforme o motorista da kombi, que não ficou ferido, ele, em uma curva ali existente perdeu o controle do veículo colidindo com a ambulância, cujo motorista Paulo Tadeu Vieira da Costa também não se feriu. O CBM de Santo Antônio, com a guarnição composta pelos sargentos Chaves e Jairo, juntamente com os soldados Dornelles, Tomazini e Wagner Dornelles prestou socorro. Nenhum dos dois motoristas precisou de atendimento.
A Polícia Rodoviária Estadual, através do soldado Jean atendeu a ocorrência. A kombi teve danos de grande monta, o mesmo acontecendo com a ambulância. Os dois motoristas viajavam sozinhos, sendo que o da Kombi se dirigia para Osório e o da ambulância vinha à Santo Antônio para realizar conserto no veículo. O trânsito chegou a ficar em meia pista até a remoção dos veículos acidentados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade