Kombi colide de frente com ambulância de Tavares

Uma kombi de placa IOP 8568 de Sapiranga, que transportava refeições, colidiu de frente anteontem (10/05) com uma ambulância da prefeitura de Tavares pouco antes do meio-dia, junto à parada 195, na localidade de Portão II
Conforme o motorista da kombi, que não ficou ferido, ele, em uma curva ali existente perdeu o controle do veículo colidindo com a ambulância, cujo motorista Paulo Tadeu Vieira da Costa também não se feriu. O CBM de Santo Antônio, com a guarnição composta pelos sargentos Chaves e Jairo, juntamente com os soldados Dornelles, Tomazini e Wagner Dornelles prestou socorro. Nenhum dos dois motoristas precisou de atendimento.
A Polícia Rodoviária Estadual, através do soldado Jean atendeu a ocorrência. A kombi teve danos de grande monta, o mesmo acontecendo com a ambulância. Os dois motoristas viajavam sozinhos, sendo que o da Kombi se dirigia para Osório e o da ambulância vinha à Santo Antônio para realizar conserto no veículo. O trânsito chegou a ficar em meia pista até a remoção dos veículos acidentados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade