Kauan Muniz é contratado pelo Náutico de Recife

O jogador Kauan Lima Muniz, natural de Santo Antônio da Patrulha vem se destacando a cada temporada no cenário pernambucano. O atleta está com apenas 16 anos e teve uma ascensão meteórica desde sua chegada, primeiramente no Náutico onde integrou as categorias de base, depois jogando pelo Sport e agora firmando contrato como profissional por quatro anos com o Náutico, clube que lhe deu a primeira oportunidade quando tinha apenas 10 anos, transformando-se em orgulho para sua família, conforme destacam o tio Misa Muniz e o avô Jorge Antônio Nunes de Lima.
A negociação foi conduzida pelos empresários gaúchos do Grupo Sanrsoccer.

O COMEÇO
Kauan chegou a Pernambuco em 2012 acompanhando a sua família. O pai Maicon Muniz (Tandy) tem caminhado lado a lado o garoto, sempre o apoiando.
Além disso, Kauan sagrou-se goleador do campeonato pernambucano Sub-17 (ele, na condição de artilheiro, balançou as redes adversárias por oito oportunidades em oito partidas), e também foi escolhido pela Federação pernambucana o melhor jogador da competição, o que terminou culminando com seu caminho para o contrato profissional.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade