Search
Close this search box.

JÚRI: Réu é condenado a 14 anos de prisão

Em sessão do Tribunal do Júri realizada nesta terça-feira (25) e que teve a duração de nove horas, tendo sido presidida pelo Juiz Dr. Felipe Roberto Palopoli, o réu Bruno Geraldo da Silveira foi condenado a 14 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pela morte de Vinícius da Silveira Viana, ocorrido na madrugada de 12 de outubro de 2019, na cidade baixa.
O Promotor de Justiça Dr. Camilo Vargas Santana, que teve como auxiliar de acusação o Dr. Ângelo Jardim, conseguiu convencer o corpo de jurados formado por cinco mulheres e dois homens, com a tese de homicídio duplamente qualificado, em que o réu agiu por motivo fútil utilizando recurso que dificultou a defesa de Vinícius que morreu em seguida depois de ter sido atingido com uma facada. Santana declarou-se satisfeito com o resultado porque os jurados acolheram o pedido de condenação na íntegra.
Por sua vez, a Defesa, na pessoa do Dr. Luiz Paulo do Amaral Cardoso anunciou que recorrerá da decisão.
O Juiz, ao final, elogiou o público que assistiu aos debates da Defesa e da Acusação, sem emitir manifestações durante todo o transcurso do julgamento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade