Search
Close this search box.

IV Patrulha Arte e Dança emociona mundo do tradicionalismo

Foi um fim de semana de chuva, mas que serviu para ser um verdadeiro aconchego no recém reinaugurado Ginásio de Esportes Caetano Tedesco que passou por uma ampla reforma, para receber mais de 1.500 tradicionalistas representando aproximadamente 50 invernadas artísticas de vários pontos do Estado que participaram do IV Patrulha, Arte e Dança, que retornou aos tablados depois de sete anos.

ENCANTAMENTO
Para os que amam a tradição, foram momentos inesquecíveis que encantaram a todos os que foram assistir no sábado e domingo a perfeição das invernadas participantes do evento.
Houve uma unanimidade nos comentários parabenizando o CTG Patrulha do Rio Grande, promotor do evento e à prefeitura e Câmara de Vereadores, apoiadores e que foi aberto oficialmente no começo da tarde de sábado, se estendendo à noite e prosseguindo no domingo.

PRONUNCIAMENTOS
Autoridades, como o prefeito Rodrigo Massulo, o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o presidente da Câmara vereador André Selistre, o secretário da Cultura, Turismo e Esportes Sergio Airoldi (Canário), o vereador André Randazzo dos Reis (Deco), sua esposa Mayana Fraga Gomes (ex-patroa) e a nova patroa Elisandra Souza da Silva e outras lideranças do mundo tradicionalista, desejaram boas vindas às invernadas visitantes, e os governantes locais aplaudiram a decisão do Patrulha em promover o retorno do tão conceituado evento tradicionalista e cultural que tornaram o Ginásio de Esportes e o galpão do Patrulha, o centro, durante dois dias, da Tradição do Rio Grande.
As fotos da Estampa da Tradição, documentam momentos vividos nestes dois dias
A chuva serviu para regar a semente do Patrulha, Arte e Dança, que revigorou, já com a promessa de retornar no ano que vem.

RESULTADOS:

PRÉ-MIRIM:
1º Lugar Pré-Mirim: GTC 20 de Setembro

MIRIM:
1º Lugar Mirim: CTG estância da Serra

JUVENIL;
1º Lugar Juvenil: CTG M’Bororé

XIRÚ
1º Lugar Xirú: CPF Piá do Sul

VETERANA
1º Lugar Veterana: CTG Rancho da Saudade

ADULTA B
1º Lugar Adulta B: CTG Rincão da Amizade

ADULTA A
1º Lugar Adulta A: CTG Tiarayú

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade