Dividindo a condução das transmissões entre seis apresentadores, a rádio levou para os lares patrulhenses a programação completa da festa, em tempo real.
Tiago Vargas, Rodrigo Portal, Viviane Silveira, Carlos Schmidt, Milena Mohr e Vera Mohr realizaram entrevistas, rodaram músicas dos artistas convidados e mantiveram a audiência informada de tudo o que aconteceu no Parque Caetano Tedesco. As transmissões aconteceram direto da FENACAN, para onde a emissora transferiu sua estrutura, a fim de ficar perto do público e de todos os acontecimentos da festa.
Esse trabalho teve, na retaguarda, os operadores de áudio Anderson Martins (o Biluzinho), João Pedro, Marcus Vinícius e o técnico de áudio Diéverton Santos. A equipe ainda foi completada pela secretária e produtora Munique Andrade e pelo colaborador José Nelson (o Tarzan). A direção geral desse bonito trabalho foi de Nelcy Adão de Souza, a quem a organização da FENACAN agradece por levar informação a toda nossa gente.
ANIVERSÁRIO
A tradicional emissora de Santo Antônio da Patrulha completou nesta segunda-feira (22), 73 anos de fundação.
Sua primeira transmissão aconteceu no distante 22 de agosto de 1949, quando poucas emissoras existiam na época. Por isso, ela é considerada pioneira da radiodifusão no Litoral Norte.
Aos colegas da Emissora, o fraternal abraço dos seus co-irmãos da FOLHA PATRULHENSE.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade