Inscrições abertas para o Concurso do Hino de 250 anos da Paróquia Nossa Senhora dos Anjos

A Paróquia Nossa Senhora dos Anjos, criada em 22 de dezembro de 1772, abriu as inscrições para um concurso de composição do Hino Oficial dos 250 anos. A comissão organizadora dos 250 Anos da Paróquia pretende com este concurso selecionar o Hino Oficial deste Ano Jubilar, a partir da escolha da letra de autoria inédita que melhor expresse, em termos de técnica e conteúdo, a trajetória histórica da paróquia ao longo de seus dois séculos e meio de existência.

A criação da letra do Hino deverá atender a alguns pré-requisitos: mencionar a trajetória histórica da paróquia, os aspectos que tocam a sua missão evangelizadora e também destacar a padroeira do município, Nossa Senhora dos Anjos, o próprio município de Gravataí, e abordar o tema: “Nossa Senhora dos Anjos: Há 250 anos trazendo Jesus ao coração de Gravataí”.

O Concurso está dividido em três fases distintas:

  • Inscrições, que vão até 22 de novembro de 2021;
  • Homologação das Inscrições, que serão realizadas no dia 23 de novembro pela Comissão Organizadora;
  • Julgamento das 10 letras pela Comissão Julgadora para a escolha da letra vencedora, que será musicada pelo Professor Renato Kerbes.

A versão final do hino será apresentada na missa de abertura do ano jubilar, dia 22 de dezembro.
Poderão participar somente pessoas físicas, de todas as idades, porém os menores de 18 anos, caso sejam selecionados, deverão entregar uma autorização assinada pelos responsáveis. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 20 de novembro de 2021. Clique aqui e veja o regulamento e como enviar a letra.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade