Search
Close this search box.

Idosa morre em capotamento de veículo da Saúde de Santo Antônio na freeway

Uma senhora de 85 anos morreu na tarde de hoje (04/06) na freeway em Gravataí por volta de 16 hs, quando o veículo da Secretaria Municipal da Saúde na qual viajava de volta da capital do Estado onde fazia tratamento, capotou no local onde funcionava o posto da Polícia Rodoviária Federal.

Conforme informações fornecidas pelo secretário Antônio Selistre, o motorista disse que foi “fechado” por outro veículo, com o que, teria perdido o controle do carro, capotando.

A senhora Júlia de Oliveira Maciel, teve morte instantânea. Uma jovem de 18 anos que também tinha ido à Porto Alegre para tratamento de saúde, sofreu ferimentos e será encaminhada ao Dom João Becker, porque se queixa de dores, mas estaria fora de perigo, segundo o secretário foi informado.

Os demais ocupantes, inclusive o esposo de dona Júlia, estão bem.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. O corpo da vítima será levado para o IML após o trabalho da Perícia.

O secretário da Saúde e o prefeito lamentam profundamente o ocorrido, estando prestando toda a assistência neste momento, inclusive disponibilizando um veículo para os translados necessários.

A administração municipal emitiu a seguinte nota:

“ATUALIZAÇÃO SOBRE O ACIDENTE COM VEÍCULO DA SECRETARIA DA SAÚDE

Comunicamos que a passageira Angelita Micaela Silveira Torres passa bem. Em breve, ela será encaminhada para o Hospital Dom João Becker, em Gravataí, apenas para a verificação de dores decorrentes do acidente, mas encontra-se bem.

A Administração Municipal lamenta, mais uma vez, o falecimento da senhora Julia de Oliveira Maciel no acidente, deixando votos de profundo pesar para a sua família.

Os demais passageiros do veículo, bem como seu motorista, passam bem.

Salientamos que a Administração Municipal está prestando todo o suporte necessário aos passageiros do veículo acidentado, bem como aos seus familiares. Também seguimos em contato com as autoridades, averiguando as circunstâncias exatas do ocorrido.”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade