Identificados os responsáveis por atos de vandalismo na região

Durante coletiva de imprensa realizada sexta-feira (16/4), no Palácio da Polícia, a Polícia Civil divulgou a informação que foram identificados os dois homens responsáveis por ataques de vandalismo contra lojas e agências bancárias em Porto Alegre, Viamão e Gravataí.

Os suspeitos são um homem, de 35 anos, motorista do caminhão usado nos ataques e um homem, de 21 anos, que teria praticado os disparos contra os locais atingidos. O motorista é funcionário de uma empresa de entregas de Gravataí, enquanto que o mais jovem é filho do dono da empresa. Durante os atos de vandalismo, foi usada uma arma de pressão.

Sessenta e quatro locais foram atingidos entre terça e quarta-feira da semana passada, havendo 43 ocorrências registradas. A identificação dos suspeitos foi realizada através de imagens de câmeras de segurança, que mostravam um mesmo caminhão branco passando em todos os locais.

O homem, responsável pelos disparos, relatou que os ataques foram feitos por diversão. Os dois indivíduos devem ser indiciados por dano ao patrimônio.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade