Homem preso pela BM por suspeita de estupro de idosa é liberado pelo delegado plantonista

A surpreendente liberação do homem preso pela Brigada Militar de Santo Antônio da Patrulha pela suspeita de ter estuprado uma idosa com mais de 60 anos, foi feita pela justificativa do delegado plantonista do último final de semana de que naquele momento estava priorizando a saúde da vítima. A idosa esteve na Delegacia de Polícia em uma ambulância particular, porque necessitava de atendimento hospitalar, tendo sido encaminhada a um hospital de Porto Alegre.
Ao mesmo tempo a Brigada apresentava detido o indivíduo que estava sendo acusado de estupro e que foi preso na casa da vítima enquanto dormia por volta de nove horas da manhã.
Ainda segundo a determinação do delegado, que é de Capão da Canoa, não significa que após o atendimento à idosa na capital do Estado, o suspeito não volte a ser preso, porque existe, segundo a Polícia Civil, a necessidade de tomada formal do depoimento da vítima, que apresentou denúncia de ter sido estuprada na madrugada de sábado (18) em sua casa localizada em Santo Antônio, quando disse que o indivíduo invadiu sua residência.
O suspeito já apresenta histórico de prisão pelo mesmo crime praticado anteriormente conforme a Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade