Guarda Municipal encerra jogo de futebol com cerca de 170 pessoas

Em busca de conter as aglomerações, a Guarda Municipal (GM) segue atuando fortemente na averiguação de denúncias e patrulhamentos. No domingo, 18, em busca de conter as aglomerações, os agentes foram até o clube onde estaria acontecendo um jogo de futebol com mais de uma centena de pessoas, na ERS-020. No local, depois de serem autorizados a entrar, os guardas confirmaram a presença de cerca de 170 pessoas no evento.
Depois de orientado, o responsável pelo local encerrou o evento e 44 veículos deixaram o clube. O comandante da Guarda Municipal, Henrique Gaus, reforçou a importância de a população denunciar as aglomerações. “É de extrema importância que a comunidade denuncie as aglomerações. A pandemia ainda não acabou e somente com a soma de esforços é que venceremos este inimigo”, afirmou Gaus.
Por determinação do prefeito Luiz Zaffalon, a Guarda Municipal, além de orientar sobre as normativas dos decretos estadual e municipal em relação à pandemia da covid-19, segue atuando fortemente no patrulhamento das ruas e praças do município, a fim de reduzir os índices de violência e criminalidade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade