Gravataiense Mário Pereira será o preparador físico principal do Grêmio

Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

O Departamento de Futebol Profissional Masculino do Grêmio informou, nesta terça-feira (21), que promoveu a Preparador Físico principal o atual auxiliar de preparação física Mário Pereira. O clube afirma que a decisão tem como objetivo dar continuidade ao trabalho de preparação física desenvolvido na temporada.

Nascido e criado em Gravataí, Mário acumula 29 anos de experiência no Grêmio, com passagem por todas as categorias de base do Tricolor. O profissional é formado em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e pós-graduado na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Em Gravataí, Mário atuou como professor no Colégio Dom Feliciano.

Em nota, o Grêmio comunica que Gabriel Gindri, outro profissional formado no Clube desde 2010, será o auxiliar direto da preparação física e, dentro do projeto de desenvolvimento dos profissionais do clube, o preparador físico Marcel Cardozo, até então na categoria sub-20, auxiliará ambos profissionais do departamento nessa fase de transição.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade