GM abre seleção para o Complexo Automotivo

A General Motors (GM) está abrindo processo seletivo com foco na captação de profissionais para seu banco de talentos e futuras oportunidades do Complexo Automotivo de Gravataí-RS. Buscando identificar talentos para a posição de Operador(a) de Produção, a empresa não exige experiência dos candidatos. A seleção será realizada pela RH Mattos, consultoria de Recrutamento e Seleção de Porto Alegre-RS, que entra como parceira da GM neste processo.
Comprometida em ser, não apenas um local de trabalho livre de discriminação, mas que incentive genuinamente a inclusão e o pertencimento, desde as fases de estágio até os mais altos cargos da montadora de automóveis, a GM assegura que todas as pessoas são bem-vindas. Além disso, dentre suas responsabilidades, a marca tem como prioridade deixar o mundo um lugar melhor, oferecendo mobilidade às pessoas de maneira mais segura e sustentável. Busca gerar um futuro com zero acidentes, zero emissões e zero congestionamentos.
Para se candidatar basta ter Ensino Médio Completo e residir nas cidades de Porto Alegre, Guaíba, Viamão, Cachoerinha, Canoas, Gravataí, Sapucaia, São Leopoldo, Esteio, Santo Antônio ou Glorinha. Ter disponibilidade para trabalhar em qualquer turno e, ocasionalmente, aos finais de semana.
Para maiores informações e candidaturas, acesse: www.rhmattos.com.br.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade