Giro Político # 48 | Deputada Patrícia Alba concede honraria ao Hotel Plaza São Rafael pelos seus 50 anos de atividades

O Hotel Plaza São Rafael foi condecorado com Medalha da 56ª Legislatura

Em uma emocionante cerimônia realizada na quarta-feira, dia 24 de maio de 2023, no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, foi entregue a Medalha da 56ª Legislatura ao Hotel Plaza São Rafael. A honraria foi proposta pela deputada Patrícia Alba em reconhecimento a importância do estabelecimento para a cidade de Porto Alegre e para todo o Estado.

O Hotel Plaza São Rafael tem como sua marca registrada a hospitalidade, sendo referência no desenvolvimento da hotelaria no Rio Grande do Sul. Ao longo desses 50 anos, ganhou destaque por sua excelência no atendimento aos hóspedes, contribuindo para o fortalecimento do setor e impulsionando o crescimento do turismo. Tornando-se referência para visitantes de todo o mundo, tendo um papel fundamental também na geração de empregos no segmento. Foi o primeiro hotel cinco estrelas de Porto Alegre. E pioneiro no atendimento ao mercado executivo e de lazer. O Plaza são Rafael completou 50 anos de atividades no último dia 14 de abril de 2023 e integra os empreendimentos da Rede Plaza de Hotéis.

Durante a solenidade, a deputada Patrícia Alba destacou a importância do Hotel Plaza São Rafael como patrimônio de Porto Alegre. Uma referência para o turismo no Estado. “Ao longo desses 50 anos, o hotel já acolheu milhares de visitantes, além da grande contribuição empresarial na geração de emprego, renda e desenvolvimento do turismo. É uma honra poder reconhecer essa contribuição e entregar essa medalha tão merecida”, afirmou a deputada proponente da medalha.

O empresário Oscar Schmidt, diretor da Rede Plaza de Hotéis, expressou em nome do Plaza São Rafael sua gratidão pela honraria. “Receber essa medalha é um grande orgulho para toda a equipe do Plaza São Rafael. Estamos comprometidos em continuar oferecendo a melhor experiência aos nossos hóspedes e contribuindo para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul junto a Rede Plaza de Hotéis. E, sobretudo, agradecemos a todos que têm feito parte dessa trajetória de sucesso, em especial nossos hóspedes de nossos colaboradores”, finalizou Schmidt. Também esteve presente na cerimônia o presidente da rede Plaza Hotéis, empresário Carlos Henrique Schmidt, o diretor do Plaza Hub, Marcelo Schmidt e a gestora de marketing da Rede Plaza Hotéis Sra. Cláudia Horbe.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade