Gabriel Diedrich e deputada Patrícia Alba conquistam recurso para a saúde de SAP

A parceria entre o vereador Gabriel Diedrich e a deputada estadual Patrícia Alba, ambos do MDB, assegurou mais um importante investimento para a saúde de Santo Antônio da Patrulha, nesta segunda-feira (18). Indicada pela parlamentar junto à Secretaria Estadual da Saúde no início do ano, com a articulação do vereador Gabriel, uma emenda no valor de R$ 75 mil foi paga ao município e, dentro das próximas semanas, será investida na aquisição de nova viatura para a locomoção de pacientes.
QUALIFICAÇÃO
De acordo com Gabriel, o reforço na frota significará a qualificação do serviço ao cidadão patrulhense: “Hoje em dia, muitas especialidades são atendidas fora do nosso município. Esse é um investimento que certamente encurtará distâncias. Agradeço a deputada Patrícia Alba, sempre atenta aos nossos pleitos”, declarou o vereador.
APROVAÇÃO
Ainda nesta segunda, o recurso foi aprovado na Câmara de Vereadores em projeto de lei enviado pela Prefeitura, de caráter autorizativo.
“Nossa atuação na Assembleia é pautada no interesse do cidadão, que espera ser atendido pelo poder público com a melhor qualidade possível. Seguiremos trabalhando para proporcionar ainda mais avanços para a comunidade patrulhense”, afirmou a deputada Patrícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade