FRANCISCO BORGES DE LIMA: Assinada Ordem de Serviço para trecho dois a ser pavimentado

O prefeito municipal assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação do trecho 2 do calçamento da Rua Francisco Borges de Lima.
“Trata-se de uma emenda que solicitei ao deputado federal Covatti Filho quando ainda era vereador”, afirma Rodrigo Massulo.
O serviço completo foi dividido em três trechos, como explica Massulo: O trecho 1, já em fase final, inicia na esquina com a rua Senador Alberto Pasqualini e tem 168m de extensão, emenda do ex-deputado José Otávio Germano.
Já o trecho 2 amplia em mais 180m de extensão a obra, com emenda do deputado federal Covatti Filho. Ambas as licitações foram vencidas pela empresa PSO – Extração Mineral, Pavimentação e Obras LTDA.
A última parte da obra terá 290m, chegando até a altura do pavimento existente em frente à FURG, uma emenda do Senador Heinze.
Daquele ponto pode-se visualizar perfeitamente o moderno loteamento Cidade do Futuro, executado por aquela empresa urbanística.
O início desta parte da obra (fase 3) ainda não está definido, pois não houve manifestação de interesse de empresas para a licitação.
No ato da assinatura, estavam presentes o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, a secretária da Administração e Finanças, Cleia Airoldi, o secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy, o secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Lucas Kellermann, o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, e o representante da empresa vencedora da licitação, Eduardo Carvalho.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade