FRANCISCO BORGES DE LIMA: Assinada Ordem de Serviço para trecho dois a ser pavimentado

O prefeito municipal assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação do trecho 2 do calçamento da Rua Francisco Borges de Lima.
“Trata-se de uma emenda que solicitei ao deputado federal Covatti Filho quando ainda era vereador”, afirma Rodrigo Massulo.
O serviço completo foi dividido em três trechos, como explica Massulo: O trecho 1, já em fase final, inicia na esquina com a rua Senador Alberto Pasqualini e tem 168m de extensão, emenda do ex-deputado José Otávio Germano.
Já o trecho 2 amplia em mais 180m de extensão a obra, com emenda do deputado federal Covatti Filho. Ambas as licitações foram vencidas pela empresa PSO – Extração Mineral, Pavimentação e Obras LTDA.
A última parte da obra terá 290m, chegando até a altura do pavimento existente em frente à FURG, uma emenda do Senador Heinze.
Daquele ponto pode-se visualizar perfeitamente o moderno loteamento Cidade do Futuro, executado por aquela empresa urbanística.
O início desta parte da obra (fase 3) ainda não está definido, pois não houve manifestação de interesse de empresas para a licitação.
No ato da assinatura, estavam presentes o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, a secretária da Administração e Finanças, Cleia Airoldi, o secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy, o secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Lucas Kellermann, o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, e o representante da empresa vencedora da licitação, Eduardo Carvalho.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade